
A vida nus revela sentimentos a todos os momentos,todos são espertos em viver esses momentos mas poucos se descrevem como se sentem.
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
"It is my life "

"Orgulho", as vezes e ´ preciso deixa-lo de lado.

Ela chorando como sempre em seu quarto, pensando como pode ter perdido tudo que a fazia bem.
Ele não sai mais de casa, não te mais vontade de encontrar com os amigos, e saber como e o mundo la fora.
Ela para de chorar por um dia inteiro, mas quando chega a noite ali, sozinha em seu quarto, começa a lembrar dos momentos bons e ruins ao lado dele, tenta não chorar, mas não consegue.
Ele toma providencia em tentar esquece-la, procura outra mas ao beija-lá sente falta dos beijos doces e dos abraços fortes que so o amor consegue lhe dar.
Ela não consegue comer mais nada, não há fome, vontade, ou motivo para qualquer atitude.
Ele por mais que tente, não consegue encher o vazio que há dentro dele. por mais que saia, por mais que os amigos tente o alegrar, ele sempre vai sentir esse vazio.
Ela chega a parar no hospital, choros atraz de choros, tenta se alimentar mas nao consegue, dormir nao é uma opção só lhe causaria mais dor, ficar acordada pensando em que? nele?, no motivo pelo qual lhe faz doer tanto ?
Ele sabe que ela esta no hospital mas prefere nao ir ver-la, só lhe causaria mais dor, e nao sabe a reação dela ao ver-lo.
Ela piora, começa a ter outros sintomas mais graves, nao resiste por nao se alimentar durante um mes. entao morre.
e ele ?
Ele esta neste momento encima do tumulo dela chorando por nao abaixar seu orgulho em ir ver-la no hospital, se a dor já era muita em não ter-la imagina agora que ele nem vai poder mais a ver?.
Assinar:
Postagens (Atom)