sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

"Não deixarei de sentir saudade..."


A gente se encaixava de forma fácil... Mas, olha só que desventura: Não era nossa hora. Não tá no nosso tempo, meu bem. Quero muito que você entenda que meu barco continua disponível, continua parado esperando seus braços me ajudarem a remar, mas, ainda não chegou a hora. A gente tem que aprender a nadar sozinho pra depois, quem sabe, nos ajudarmos. Não é simples mas sei que você me entende, não é? Os momentos foram marcados, os caminhos traçados. Os beijos? Guardados. Os sorrisos? Lembrados. Mas tá na hora de seguir, amor... Vai em frente porque quem sabe lá na frente a gente não se esbarra, a gente não se acha... E, talvez, só talvez, não precisemos mais de barco, nem de qualquer coisa que dê trabalho: Só terra firme, só constância. Só nós dois.

"Somente você sabe meus defeitos, e qualidades."

Você me conhece como ninguém. Sabe todos os meus pontos fracos, minha inseguranças, meus medos, meus sonhos... Só você consegue me convencer, me deixar sem palavras, às vezes confusa. Só você consegue me fazer sorrir quando estou com raiva ou triste, me faz mudar de senso de humor, me deixa feliz. É só você quem eu amo, é só com você que compartilho praticamente tudo da minha vida.
"É difícil demonstrar amor quando você não sente motivação. Mas, amor no sentido mais verdadeiro, não é baseado em sensações, mas na determinação de agir com consideração, mesmo quando parece não haver recompensa." 

Boa noite a todos!!
Estou postando o vídeo que fiz em dedicação a minha namorada, gostaria muito de compartilhar com vocês, se puderem dar um joinha no you tube agradeço :p hehe ... 
enfim, um pouquinho do meu amor a vocês ... 
Ela e dona do blog http://larissamimosdegarota.blogspot.com.br/ recomendam que as garotas sigam. 
enfim uma ótima noite de sexta a todos.
Ah enquanto a Larissa ( mor ) Te amo muito vio minha pequena. s2



quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Eu e Você..

Por mais que eu tente explicar, por mais que eu desenhe e faça um vídeo, ninguém vai entender o porque te aceito assim. Às vezes - muitas vezes, na verdade - nem eu mesmo entendo. Não há razão, não há causa muito justa. Só há você e pra mim, olha só, isso basta. Não há joguinho, não há investida pesada: É livro aberto, nós dois nos queremos e isso, para todo e qualquer defeito, é o ponto de partida. Você vai, volta, permanece, vai embora... Mas eu continuo a aceitar - eu faço o mesmo, não tem porque reclamar. Somos felizes assim e o mundo só tem que aceitar. Não precisamos viver morrendo de amor... Sentir vontade de estar junto já tá de bom tamanho. Não precisa de aprego, não... Tudo demais é veneno. Precisamos de uma única base sólida: A certeza que um sempre estará na outra ponta esperando o outro. Não peço muito de você, nem você exige de mim o que não posso dar e assim seremos tão felizes que continuarão a não entender. Porque quando entenderem, vai perder a graça, não terá mais sabor, vai ser tão comum que perderá a essência. Te amo assim sem clichês abomináveis; te quero pra sempre assim sem precisar falar nada só curtindo o silêncio e a liberdade que nos prende tão fortemente. Deu certo. Sempre deu. Sempre dará.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

"Apenas dê o proximo passo"

Quando as coisas parecem não irem de acordo como você as planejou, aprenda as preciosas lições que a experiência lhe ofereceu. E vá em frente! Quando outras pessoas lhe dão encorajamento, perspectivas e assistências, agradeça a elas pela sua sua ajuda e lhes dê algo de valor em retorno. E vá em frente!
Quando outros tentam bloquear os seus melhores esforços, levante-se para acima da mediocridade deles. E vá em frente! Seja o que for que vier em seu caminho, lembre-se que Deus presente sempre está. Não há nada que Lhe passa despercebido. Seja grato pelos aparentes retrocessos ou fracassos momentâneos e graciosamente...vá em frente!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

"Uma das melhores sensações da vida, e fazer aquilo que disseram que você não ia conseguir."

Quantas vezes pessoas te colocaram para baixo tentando lhe fazer chorar, sofrer, ou ate mesmo fazer você duvidar da sua própria incapacidade ? Não deixe um "você não vai conseguir" estragar sua vontade de fazer algo na vida, algo que você sempre sonhou, ou que você sempre teve vontade de fazer, afinal se vive uma vez apenas, e cada escolha que fazemos causam resultados muitas vezes inesperados.

"O difícil é deixar pra la quando já se tornou importante demais."

Quantas vezes você mesmo lhe prometeu que iria deixar vários problemas de lado Varias vezes alguém ja te fez sofrer por amor, lhe prometendo varias coisas na qual ele não compra nem uma delas.Quantas vezes você chegou a achar que esqueceu aquela pessoa a na verdade você esta mais próximo dela do que você queria.Quando se ama o deixa pra la não ajuda em se afastar mas sim em estamos mais próximos um do do outro.
Galerinha tudo bem com vocês ? passando pra avisar que agora faco parte do blog http://larissamimosdegarota.blogspot.com.br/ Peço a vocês que participem o blog e da minha namorada ne rsrs mas participem . a partir de agora vou meche em design, problemas técnicos e tudo mais.

Se puderem sigam Puro glamour. especialmente para as mulheres então galerinha ate mais ae. ;) continuem seguindo Vida de um garoto. todo dia uma postagem nova . 


Ta ae titulo de colírio oficial . 

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

"Valorize o que você tem antes que a vida lhe ensine a valorizar o que você tinha"

Talvez um dia você ira de perguntar ... onde esta aquela pessoa que gostava de chorar ? Talvez ela não gostasse de chorar mais gostasse de você. As vezes quando ela se deita em sua cama, um rio de lagrimas escorra pelo seu travesseiro. Então ao tomar uma decisão ela não tenha te esquecido mas optou por viver sem você, ae você talvez um dia sozinho você se lembre, que alguém chorou por você, alguém que queria te fazer sorrir. Então nesse dia a tarde vai embora logo, e a noite fria chega, então você percebe que as lagrimas que escorreram e o frio da noite não combinam com a dor de ter perdido uma pessoa.Vazio por dentro, então lhe vem o peso dos falsos sentimentos, ae você percebe o quanto e duro não ter ninguém para lhe abraçar quando sentir frio, para lhe beijar quando você se sentir só; Para sussarra baixinho em seu ouvido : Eii Eu Te Amo!! Momentos inesquecíveis, no qual o que você mais queria era apaga-los da sua memoria, mas não pode.Enquanto aquela garota que chorava? para ela vai apenas restar uma pergunta: se o Pra Sempre realmente existe, e ela só queria saber se você realmente a amava como ela te amou um dia.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

" Apenas sorria! "

Faça dos momentos tristes os motivos de força , não deixe de sonhar pois nada na vida é tão impossível que não seja realizado , seja você mesma e não deixe que pequenas adversidades o destaque , sorria nem que seja a ultima coisa que você faça na vida , ultrapasse a realidade faça dela suas flores preferidas ! Chore por amor pois um dia irá sentir falta de uma loucura dessas , seja forte se faça forte . Creia em você mesmo nem que para isso tenha que ser motivo de risada , mostre para quem tanto duvidou de sua tal capacidade que você pode sim da a volta por cima e subir até a ultima montanha , mostre que seu lado critico também faz parte de você não se esconda diante de mascaras um dia elas caem e mostram quem você realmente é , não fuja da realidade faça ela fugir de você ! Não deixe viver por opressão seja livre pra fazer os males ou as bondades da vida , não tenha medo de enfrentar seu maior inimigo pois seu maior inimigo é sua mente. Não existe fortes e fracos existem pessoas guerreiras batalhadoras que correm atrás do que querem ou pessoas que simplesmente deixam se levar por medo e desamino . Sorria sempre e em qualquer ocasião !

"Não me jugue pelo o que cometam de mim mas sim pela minhas atitudes."

Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos. 
Tudo perda de tempo. 
Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. 
O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

 
Todos dizer quem o tempo cura as maguas mais profundas que algiuem pode ter dentro de si mesmo, mas sera que ele faz esquecer os momentos de brigas e os momentos de discursoes ? Quando estamos sosinhos com nosco paramos para pensar ne todos os momentos bons e ruins com quem a gente ama. sabe, as vezes eu me imagino horas e horas com quem eu amo, abraçados, perto um do outro,mas quando  tono a abrir meus olhos me lembro que ele preferiu se entregar em outros braços, e esta sendo feliz com outra. o tempo realmente apaga tudo mas a questao é ... quanto tempo ?

"Você nao tem nem noção do quanto sinto raiva por ver alguém que não seja eu ao teu lado."

Ciumes, como posso não sentir ciumes de você? me doí quando alguém lhe chama de linda, gata, princesa, ou ate mesmo de amor! me doí saber que a pessoa te abraçar esta segurando meu mundo inteiro por vários segundos.se eu sinto ciumes e porque eu te amo e não por que quero arrumar confusão com quem eu amo. Já parou pra pensar no quanto tenho guardado meu ciumes para não te ver chorar ao invez de sorrir ? ja parou pra pensar em quantas e quantas vezes eu chego em casa e deito na cama pra dormir para esquecer a raiva e o ciumes que sinto o tempo todo por você  na boa você diz que passa raiva mas não faz noção da raiva quando sinto outro alguém cuidado de você a não ser eu .

"Não me faça escolher entre você e ela"

image
E quando ela me perguntar: papai onde esta a mamãe  sendo que eu nunca a vi. Porque todos os meus amigos tem mãe e eu não tenho papai ? mamãe fugiu de casa papai? o que aconteceu ? Olho para e céu e lhe pergunto, e agora? o que eu falo pra ela ? quando o medico mandou eu escolher entre você e ela, você mandou escolher ela. Sabia que cada dia que passa esta mais difícil acordar olhar para o lado e ver que você não esta la mais? que ao acordar de manha você não vai estar la para falar : bom dia amor. que ao ir no quarto da nossa filha você não vai esta la com ela, aprontando ela pra escola, ou a ensinando a passar batom,ou se arrumar sozinha. sabia que me dói ver ela se virando sozinha com apenas 5 anos ? me diz e agora o que eu respondo pra ela, que a mãe decidiu morrer? ou que eu a preferi do que a mãe dela? me diz por favor o que eu respondo ... 

"ouvi dizer que só era triste quem queria.♪ "

image
Quando estamos sozinhos com nossos pensamentos, sentimos muitas vezes sentimentos de raiva, ódio, rancor, e acabamos machucando quem realmente amamos. Não se deixe levar pela raiva, mas sim pelo amor, quem ama sempre vive melhor . As vezes eu acho que se o mundo houvesse mais amor, menos ódio, o mundo seria um lugar melhor para todos, sem violência  sem rebeldia  e sim um mundo amoroso, sem corações partidos, sem choros desnecessários.Um mundo de harmonia, um mundo melhor para todos.

"As vezes somos orgulhosos demais para falar o que realmente queremos de quem nos amamos."

image
Tem vezes que da vontade de te mandar para longe, vontade de te mandar sumir, nunca mais olhar na tua cara e seguir minha vida sem você. mas uma outra parte de mim manda você ficar mesmo eu estando com raiva, ódio de você. porque apesar de eu não lhe querer ao meu lado eu necessito que você esteja la para enxugar minhas lagrimas quando elas caírem, para poder me abraçar quando eu estiver triste e com frio, me mostrar que apesar da dificuldade você estará comigo não só na felicidade mas também na tristeza. Então quando eu estiver com uma vontade enorme de mandar você ir embora, por favor não vá, quando eu mandar você sumir, por favor não saia da minha frente, quando eu falar que não quero mais olhar a tua cara, venha e me beije por favor, e principalmente quando eu lhe dizer que irei seguir minha vida sem você, me de a mão e me fale : vamos seguir a sua e a minha vida juntos. porque o que eu quero nesse momento e te ter ao meu lado, você estando com raiva ou não de mim, sempre corri atras dos meus sonhos, e não deixarei você escapar tao fácil assim .

“Não posso deixar que o nosso pra sempre se torne um era uma vez.."

image
Se eu estou com você esse tempo todo, não quero que você vá embora, não quero lhe perder nem por um estante já que não sei mais viver sem você  Lembra quando nus conhecemos ? a gente se olhou a primeira vez e eu acabei me deixando levar pelo  seu olhar, seu sorriso, seu jeito de meche no cabelo. passei a conhecer mais você não pelo o que você tem mas sim pelo o que você é, passei tantas noites sonhando com o dia em que a gente iria poder ficar juntos, tantos e tantos sonhos e planos ao teu lado. ate que um dia a gente deu o nosso primeiro beijo, pra mim naquele momento nada mais importava e não ser eu e você.eu sei que a gente teve uma briga, afinal todos os casais tem, mas isso são apenas obstáculos para que a gente continue juntos e esse sonhos que não apenas eu tive mas tenho certeza que você também sonhou tantas e tantas vezes com o "nos", e você vai abrir mão de tudo isso por uma briga boba? seja qual for sua decisão, não me abandone .
image
As vezes eu só queria, que nos fossemos felizes de nosso jeito, com nossas manias, com nossas brincadeiras. porque as coisas sempre tem que complicar? Quando não são eu e você, e a vida ou as dificuldades que cada um se nos enfrentamos. Eu só queria viver com você no mundo que eu sonho todas as noites ao pensar no teu nome, um mundo só nosso, do nosso jeito. As vezes  me pergunto: será que o "nos" vai ser para sempre?,sera que vamos chegar a algum dia realmente ser felizes ? Só espero que eu esteja certo sobre a gente, pois já me decepcionei tanto quebrei tanto a cara, e pela primeira vez,to aprendendo o significado da palavra AMOR. Só espero não estar cometendo um novo erro ao meu coração.

"Minha meta aqui e ser feliz e não perfeito"

image
Não se preocupe em ter o brilho da Lua... Você já tem seu próprio valor... Deus te deu o dom da vida, aproveite este presente e brilhe... Não queira agradar a todos, isso será quase impossível... Mas trate as pessoas com amor e procure falar a verdade... Você pode não agradar a todos, mas terá o amor de muitos, principalmente das pessoas sinceras... Às vezes as pessoas não demonstram o quanto te querem bem, mas é que a gente nem sempre sabe expressar o que sente... Temos até medo de demonstrar o que sentimos... Por isso, não se magoe à toa... Aprenda a perdoar e você viverá bem mais leve... Acima de tudo, acredite... Embora muitas vezes se esqueça, você tem um grande valor para Deus.

"Viva não para agradar a todos, mas para estar em paz com sua própria alma"

image
Quando estamos sozinhos, estamos com o nosso "eu", onde apenas só nos mesmo nus entende, cada sentimento, cada lagrima, cada gesto, e principalmente cada atitude. Não importa com o que nos magoamos, ou o que nus fez ficar chateados com a vida, ate porque por atras de cada tristeza sempre tem alguém para enxugar a lagrima caída. Quando se sentir sozinho levante essa cabeça, estufe o peito, e siga em frente, mas sem olhar para atras.Viva a vida intensamente e quando encontrar barreiras novamente, quebre-as, mostre a elas que você tem um poderoso Deus no qual ira lhe apoiar e te estender a mão a cada queda e a cada dificuldade.Viva mas sem medo de se aventurar, pois o que ha de mais belo na vida sempre corre perigo!!

"Apenas a proteja enquanto eu não estiver por perto."

image
Numa estrada solitária, cruzei outra linha fria de estado, Milhas longe daqueles que amo por razões difíceis de encontrar, Enquanto me recordo de todas as palavras que você me falou. Isso não ajuda, mas desejo que eu estivesse lá, De volta ao lugar onde eu amo estar,
Querido Deus, a única coisa que peço a você é Pra cuidar dela enquanto eu não estiver por perto, Quando eu estiver muito distante. Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você Mas eu a deixei quando eu a encontrei
E agora eu desejo ter ficado Pois eu estou solitário e estou cansado Estou sentido sua falta de novo, oh não Mais uma vez.
Não há nada aqui para mim, nessa estrada abandonada, Não há ninguém aqui enquanto a cidade dorme, E todas as lojas estão fechadas Isso não ajuda, mas penso nos tempos que tive com você,....

"Hoje eu sou o que restou da dor, da minha dor"

image
Lembro daquele momento que a tinha em meus bracos, que podia me chamar de minha. Ver seu lindo sorriso ao me ver chegar, sua cara de brava ao ficar te irritando, receber aquele abraço gostoso quando eu chego perto de ti e você fala ao pé do meu ouvido EU TE AMO. Er saudade do tempo que você estava aqui comigo, cuidando de mim, me xingando, me dando carinhos, tapas! Lembra quando a gente se deitava na grama e fazia planos e mais planos para o futuro? escolhemos os nomes dos nossos filhos, imaginamos como seria nossa casa, como seria a vida a dois, acordar e dormir ao teu lado.Ate hoje me pergunto porque Deus te tirou de mim, acho que ele observou você o tempo todo aqui na terra e percebeu que você era um anjo que tinha saído do céu e veio para a terra, com seu jeito meigo e doce de tornar as coisas mais simples, inesquecíveis. Sei que onde quer que você esteja estará olhando por cada passo meu, só espero um dia te reencontrar novamente. Saudades de você.

"Você não e homem por magoar uma mulher, você e homem por dar a ela o valor que ela merece."

image
Sabe o que é covardia ? Quando uma pessoa entra na sua vida, faz você se acostumar com o sorriso dela todos os dias, te faz gostar das manias dela, do jeito dela, faz você se apaixonar por ela, faz você acreditar que dessa vez será diferente, desperta o seu amor... e depois some, desaparece, e você tem que se acostumar com isso rapidamente como se nada tivesse acontecido, como se aquilo tudo naum passasse de um sonho, ter que convencer seu coração de que tudo aquilo naum era verdadeiro.

"Como vou manter alguém que amo longe de mim ? "

image
As vezes temos que parar de tratar como prioridade quem nus trata como opção, mas como resistir a quem  a gente ama? por mais raiva que cada um de nos passamos,por cada tristeza, alegria, felicidade, mágoa  enfim tudo isso faz uma pequena parte de um sentimento chamado amor. Nem tudo na vida são como a gente espera, mas são exatamente como devem ser. Ela pode ate chegar a te magoar um dia, mas isso e preciso para que haja uma coisa chamada amor, assim como necessita de alegria, carinho e felicidade, para que recompense cada momento de tristeza e magoa,pela pessoa na qual se ama .