
A gente se encaixava de forma fácil... Mas, olha só que desventura: Não era nossa hora. Não tá no nosso tempo, meu bem. Quero muito que você entenda que meu barco continua disponível, continua parado esperando seus braços me ajudarem a remar, mas, ainda não chegou a hora. A gente tem que aprender a nadar sozinho pra depois, quem sabe, nos ajudarmos. Não é simples mas sei que você me entende, não é? Os momentos foram marcados, os caminhos traçados. Os beijos? Guardados. Os sorrisos? Lembrados. Mas tá na hora de seguir, amor... Vai em frente porque quem sabe lá na frente a gente não se esbarra, a gente não se acha... E, talvez, só talvez, não precisemos mais de barco, nem de qualquer coisa que dê trabalho: Só terra firme, só constância. Só nós dois.




















