
Numa estrada solitária, cruzei outra linha fria de estado, Milhas longe daqueles que amo por razões difíceis de encontrar, Enquanto me recordo de todas as palavras que você me falou. Isso não ajuda, mas desejo que eu estivesse lá, De volta ao lugar onde eu amo estar,
Querido Deus, a única coisa que peço a você é Pra cuidar dela enquanto eu não estiver por perto, Quando eu estiver muito distante. Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você Mas eu a deixei quando eu a encontrei
E agora eu desejo ter ficado Pois eu estou solitário e estou cansado Estou sentido sua falta de novo, oh não Mais uma vez.
Não há nada aqui para mim, nessa estrada abandonada, Não há ninguém aqui enquanto a cidade dorme, E todas as lojas estão fechadas Isso não ajuda, mas penso nos tempos que tive com você,....
Nenhum comentário:
Postar um comentário