quinta-feira, 25 de abril de 2013

"Apenas largue tudo que lhe faz mal e tenha coragem de encarar teus sonhos."

Ele me ensinou que coragem é quando você se atira de uma ponte e, mesmo que haja medo, o importante e que você foi, eu pulei porque eu sabia q ele estaria la pra me salvar, saltei nos braços dele sem salva-vidas sem nada.. By: Kerem Priscila


sábado, 2 de março de 2013

" Do amanha nao sei, o que posso esperar ... "

 
                   E você não sai do meu pensamento
                        E eu me questiono aqui se isso é normal.
                            Você não sai do meu pensamento
                                 E eu me pergunto aqui, se o natural
                                    Vai dizer que o amor chegou no final.
                                           Não precisa ser de novo assim tudo igual. ♪
                                                                            Detonautas. -O Retorno de saturno.

O ideal e ser feliz, nao importa como seja.  

"Feliz ou nao a lei da vida, e sempre seguir em frente de cabeça erguida"

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sabe aquele momento onde tudo que você conhece desaba, e a medida que o dia vai passando as coisas só vão piorando, a cada vez mais você se sente dentro de um quarto escuro onde a cada decepção ele só vai encolhendo ate ficar te sufocando ?A vida e assim, as vezes quando você  acha que foi o bastante a vida te prega peças atras de peças, e só te sobra a dor, carência, e frio.
"A culpa não foi sua por não ter dado certo, a culpa foi minha, por achar que você daria conta do recado. "

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

"It is my life "

Sabe quando você machuca, e precisa de alguém pra falar com você : "Não se preocupe, eu estou aqui " Então essa pessoa vai embora. E seu mundo acaba, você sente frio sem ter ninguém para lhe esquentar, você sente dor, sem ter ninguém pra te distrair, quando você tem problemas e não tem ninguém para te arrancar sorrisos bobos. Então seu mundo começa a desandar... Você não sente mais vontade de comer, não sente mais vontade de sair de casa, não sente mais vontade de falar com ninguém ! Ae você se torna uma pessoa fria, sem motivos para viver, sem razoes para sorrir. Então todos começam a te ignorar quando você resolve sair de casa, todos começam a não tentar fazer a diferença em seu mundo, justamente quando você mais presida..