
A vida nus revela sentimentos a todos os momentos,todos são espertos em viver esses momentos mas poucos se descrevem como se sentem.
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Sabe aquele momento onde tudo que você conhece desaba, e a medida que o dia vai passando as coisas só vão piorando, a cada vez mais você se sente dentro de um quarto escuro onde a cada decepção ele só vai encolhendo ate ficar te sufocando ?A vida e assim, as vezes quando você acha que foi o bastante a vida te prega peças atras de peças, e só te sobra a dor, carência, e frio.

Assinar:
Postagens (Atom)