segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sabe aquele momento onde tudo que você conhece desaba, e a medida que o dia vai passando as coisas só vão piorando, a cada vez mais você se sente dentro de um quarto escuro onde a cada decepção ele só vai encolhendo ate ficar te sufocando ?A vida e assim, as vezes quando você  acha que foi o bastante a vida te prega peças atras de peças, e só te sobra a dor, carência, e frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário