sábado, 2 de março de 2013

" Do amanha nao sei, o que posso esperar ... "

 
                   E você não sai do meu pensamento
                        E eu me questiono aqui se isso é normal.
                            Você não sai do meu pensamento
                                 E eu me pergunto aqui, se o natural
                                    Vai dizer que o amor chegou no final.
                                           Não precisa ser de novo assim tudo igual. ♪
                                                                            Detonautas. -O Retorno de saturno.

O ideal e ser feliz, nao importa como seja.  

"Feliz ou nao a lei da vida, e sempre seguir em frente de cabeça erguida"