
Lembro daquele momento que a tinha em meus bracos, que podia me chamar de minha. Ver seu lindo sorriso ao me ver chegar, sua cara de brava ao ficar te irritando, receber aquele abraço gostoso quando eu chego perto de ti e você fala ao pé do meu ouvido EU TE AMO. Er saudade do tempo que você estava aqui comigo, cuidando de mim, me xingando, me dando carinhos, tapas! Lembra quando a gente se deitava na grama e fazia planos e mais planos para o futuro? escolhemos os nomes dos nossos filhos, imaginamos como seria nossa casa, como seria a vida a dois, acordar e dormir ao teu lado.Ate hoje me pergunto porque Deus te tirou de mim, acho que ele observou você o tempo todo aqui na terra e percebeu que você era um anjo que tinha saído do céu e veio para a terra, com seu jeito meigo e doce de tornar as coisas mais simples, inesquecíveis. Sei que onde quer que você esteja estará olhando por cada passo meu, só espero um dia te reencontrar novamente. Saudades de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário