
Quando estamos sozinhos, estamos com o nosso "eu", onde apenas só nos mesmo nus entende, cada sentimento, cada lagrima, cada gesto, e principalmente cada atitude. Não importa com o que nos magoamos, ou o que nus fez ficar chateados com a vida, ate porque por atras de cada tristeza sempre tem alguém para enxugar a lagrima caída. Quando se sentir sozinho levante essa cabeça, estufe o peito, e siga em frente, mas sem olhar para atras.Viva a vida intensamente e quando encontrar barreiras novamente, quebre-as, mostre a elas que você tem um poderoso Deus no qual ira lhe apoiar e te estender a mão a cada queda e a cada dificuldade.Viva mas sem medo de se aventurar, pois o que ha de mais belo na vida sempre corre perigo!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário