Todos dizer quem o tempo cura as maguas mais profundas que algiuem pode ter dentro de si mesmo, mas sera que ele faz esquecer os momentos de brigas e os momentos de discursoes ? Quando estamos sosinhos com nosco paramos para pensar ne todos os momentos bons e ruins com quem a gente ama. sabe, as vezes eu me imagino horas e horas com quem eu amo, abraçados, perto um do outro,mas quando tono a abrir meus olhos me lembro que ele preferiu se entregar em outros braços, e esta sendo feliz com outra. o tempo realmente apaga tudo mas a questao é ... quanto tempo ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário