segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

"Você nao tem nem noção do quanto sinto raiva por ver alguém que não seja eu ao teu lado."

Ciumes, como posso não sentir ciumes de você? me doí quando alguém lhe chama de linda, gata, princesa, ou ate mesmo de amor! me doí saber que a pessoa te abraçar esta segurando meu mundo inteiro por vários segundos.se eu sinto ciumes e porque eu te amo e não por que quero arrumar confusão com quem eu amo. Já parou pra pensar no quanto tenho guardado meu ciumes para não te ver chorar ao invez de sorrir ? ja parou pra pensar em quantas e quantas vezes eu chego em casa e deito na cama pra dormir para esquecer a raiva e o ciumes que sinto o tempo todo por você  na boa você diz que passa raiva mas não faz noção da raiva quando sinto outro alguém cuidado de você a não ser eu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário