Ciumes, como posso não sentir ciumes de você? me doí quando alguém lhe chama de linda, gata, princesa, ou ate mesmo de amor! me doí saber que a pessoa te abraçar esta segurando meu mundo inteiro por vários segundos.se eu sinto ciumes e porque eu te amo e não por que quero arrumar confusão com quem eu amo. Já parou pra pensar no quanto tenho guardado meu ciumes para não te ver chorar ao invez de sorrir ? ja parou pra pensar em quantas e quantas vezes eu chego em casa e deito na cama pra dormir para esquecer a raiva e o ciumes que sinto o tempo todo por você na boa você diz que passa raiva mas não faz noção da raiva quando sinto outro alguém cuidado de você a não ser eu .
Nenhum comentário:
Postar um comentário