
E quando ela me perguntar: papai onde esta a mamãe sendo que eu nunca a vi. Porque todos os meus amigos tem mãe e eu não tenho papai ? mamãe fugiu de casa papai? o que aconteceu ? Olho para e céu e lhe pergunto, e agora? o que eu falo pra ela ? quando o medico mandou eu escolher entre você e ela, você mandou escolher ela. Sabia que cada dia que passa esta mais difícil acordar olhar para o lado e ver que você não esta la mais? que ao acordar de manha você não vai estar la para falar : bom dia amor. que ao ir no quarto da nossa filha você não vai esta la com ela, aprontando ela pra escola, ou a ensinando a passar batom,ou se arrumar sozinha. sabia que me dói ver ela se virando sozinha com apenas 5 anos ? me diz e agora o que eu respondo pra ela, que a mãe decidiu morrer? ou que eu a preferi do que a mãe dela? me diz por favor o que eu respondo ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário