
Quando estamos sozinhos com nossos pensamentos, sentimos muitas vezes sentimentos de raiva, ódio, rancor, e acabamos machucando quem realmente amamos. Não se deixe levar pela raiva, mas sim pelo amor, quem ama sempre vive melhor . As vezes eu acho que se o mundo houvesse mais amor, menos ódio, o mundo seria um lugar melhor para todos, sem violência sem rebeldia e sim um mundo amoroso, sem corações partidos, sem choros desnecessários.Um mundo de harmonia, um mundo melhor para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário