segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

"ouvi dizer que só era triste quem queria.♪ "

image
Quando estamos sozinhos com nossos pensamentos, sentimos muitas vezes sentimentos de raiva, ódio, rancor, e acabamos machucando quem realmente amamos. Não se deixe levar pela raiva, mas sim pelo amor, quem ama sempre vive melhor . As vezes eu acho que se o mundo houvesse mais amor, menos ódio, o mundo seria um lugar melhor para todos, sem violência  sem rebeldia  e sim um mundo amoroso, sem corações partidos, sem choros desnecessários.Um mundo de harmonia, um mundo melhor para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário