segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

"As vezes somos orgulhosos demais para falar o que realmente queremos de quem nos amamos."

image
Tem vezes que da vontade de te mandar para longe, vontade de te mandar sumir, nunca mais olhar na tua cara e seguir minha vida sem você. mas uma outra parte de mim manda você ficar mesmo eu estando com raiva, ódio de você. porque apesar de eu não lhe querer ao meu lado eu necessito que você esteja la para enxugar minhas lagrimas quando elas caírem, para poder me abraçar quando eu estiver triste e com frio, me mostrar que apesar da dificuldade você estará comigo não só na felicidade mas também na tristeza. Então quando eu estiver com uma vontade enorme de mandar você ir embora, por favor não vá, quando eu mandar você sumir, por favor não saia da minha frente, quando eu falar que não quero mais olhar a tua cara, venha e me beije por favor, e principalmente quando eu lhe dizer que irei seguir minha vida sem você, me de a mão e me fale : vamos seguir a sua e a minha vida juntos. porque o que eu quero nesse momento e te ter ao meu lado, você estando com raiva ou não de mim, sempre corri atras dos meus sonhos, e não deixarei você escapar tao fácil assim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário