segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

“Não posso deixar que o nosso pra sempre se torne um era uma vez.."

image
Se eu estou com você esse tempo todo, não quero que você vá embora, não quero lhe perder nem por um estante já que não sei mais viver sem você  Lembra quando nus conhecemos ? a gente se olhou a primeira vez e eu acabei me deixando levar pelo  seu olhar, seu sorriso, seu jeito de meche no cabelo. passei a conhecer mais você não pelo o que você tem mas sim pelo o que você é, passei tantas noites sonhando com o dia em que a gente iria poder ficar juntos, tantos e tantos sonhos e planos ao teu lado. ate que um dia a gente deu o nosso primeiro beijo, pra mim naquele momento nada mais importava e não ser eu e você.eu sei que a gente teve uma briga, afinal todos os casais tem, mas isso são apenas obstáculos para que a gente continue juntos e esse sonhos que não apenas eu tive mas tenho certeza que você também sonhou tantas e tantas vezes com o "nos", e você vai abrir mão de tudo isso por uma briga boba? seja qual for sua decisão, não me abandone .

Nenhum comentário:

Postar um comentário