
As vezes eu só queria, que nos fossemos felizes de nosso jeito, com nossas manias, com nossas brincadeiras. porque as coisas sempre tem que complicar? Quando não são eu e você, e a vida ou as dificuldades que cada um se nos enfrentamos. Eu só queria viver com você no mundo que eu sonho todas as noites ao pensar no teu nome, um mundo só nosso, do nosso jeito. As vezes me pergunto: será que o "nos" vai ser para sempre?,sera que vamos chegar a algum dia realmente ser felizes ? Só espero que eu esteja certo sobre a gente, pois já me decepcionei tanto quebrei tanto a cara, e pela primeira vez,to aprendendo o significado da palavra AMOR. Só espero não estar cometendo um novo erro ao meu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário