quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Eu e Você..

Por mais que eu tente explicar, por mais que eu desenhe e faça um vídeo, ninguém vai entender o porque te aceito assim. Às vezes - muitas vezes, na verdade - nem eu mesmo entendo. Não há razão, não há causa muito justa. Só há você e pra mim, olha só, isso basta. Não há joguinho, não há investida pesada: É livro aberto, nós dois nos queremos e isso, para todo e qualquer defeito, é o ponto de partida. Você vai, volta, permanece, vai embora... Mas eu continuo a aceitar - eu faço o mesmo, não tem porque reclamar. Somos felizes assim e o mundo só tem que aceitar. Não precisamos viver morrendo de amor... Sentir vontade de estar junto já tá de bom tamanho. Não precisa de aprego, não... Tudo demais é veneno. Precisamos de uma única base sólida: A certeza que um sempre estará na outra ponta esperando o outro. Não peço muito de você, nem você exige de mim o que não posso dar e assim seremos tão felizes que continuarão a não entender. Porque quando entenderem, vai perder a graça, não terá mais sabor, vai ser tão comum que perderá a essência. Te amo assim sem clichês abomináveis; te quero pra sempre assim sem precisar falar nada só curtindo o silêncio e a liberdade que nos prende tão fortemente. Deu certo. Sempre deu. Sempre dará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário