quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

"Valorize o que você tem antes que a vida lhe ensine a valorizar o que você tinha"

Talvez um dia você ira de perguntar ... onde esta aquela pessoa que gostava de chorar ? Talvez ela não gostasse de chorar mais gostasse de você. As vezes quando ela se deita em sua cama, um rio de lagrimas escorra pelo seu travesseiro. Então ao tomar uma decisão ela não tenha te esquecido mas optou por viver sem você, ae você talvez um dia sozinho você se lembre, que alguém chorou por você, alguém que queria te fazer sorrir. Então nesse dia a tarde vai embora logo, e a noite fria chega, então você percebe que as lagrimas que escorreram e o frio da noite não combinam com a dor de ter perdido uma pessoa.Vazio por dentro, então lhe vem o peso dos falsos sentimentos, ae você percebe o quanto e duro não ter ninguém para lhe abraçar quando sentir frio, para lhe beijar quando você se sentir só; Para sussarra baixinho em seu ouvido : Eii Eu Te Amo!! Momentos inesquecíveis, no qual o que você mais queria era apaga-los da sua memoria, mas não pode.Enquanto aquela garota que chorava? para ela vai apenas restar uma pergunta: se o Pra Sempre realmente existe, e ela só queria saber se você realmente a amava como ela te amou um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário