"Como vou manter alguém que amo longe de mim ? "
As vezes temos que parar de tratar como prioridade quem nus trata como opção, mas como resistir a quem a gente ama? por mais raiva que cada um de nos passamos,por cada tristeza, alegria, felicidade, mágoa enfim tudo isso faz uma pequena parte de um sentimento chamado amor. Nem tudo na vida são como a gente espera, mas são exatamente como devem ser. Ela pode ate chegar a te magoar um dia, mas isso e preciso para que haja uma coisa chamada amor, assim como necessita de alegria, carinho e felicidade, para que recompense cada momento de tristeza e magoa,pela pessoa na qual se ama .
Nenhum comentário:
Postar um comentário