sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

"Somente você sabe meus defeitos, e qualidades."

Você me conhece como ninguém. Sabe todos os meus pontos fracos, minha inseguranças, meus medos, meus sonhos... Só você consegue me convencer, me deixar sem palavras, às vezes confusa. Só você consegue me fazer sorrir quando estou com raiva ou triste, me faz mudar de senso de humor, me deixa feliz. É só você quem eu amo, é só com você que compartilho praticamente tudo da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário