Sabe quando você machuca, e precisa de alguém pra falar com você : "Não se preocupe, eu estou aqui " Então essa pessoa vai embora. E seu mundo acaba, você sente frio sem ter ninguém para lhe esquentar, você sente dor, sem ter ninguém pra te distrair, quando você tem problemas e não tem ninguém para te arrancar sorrisos bobos. Então seu mundo começa a desandar... Você não sente mais vontade de comer, não sente mais vontade de sair de casa, não sente mais vontade de falar com ninguém ! Ae você se torna uma pessoa fria, sem motivos para viver, sem razoes para sorrir. Então todos começam a te ignorar quando você resolve sair de casa, todos começam a não tentar fazer a diferença em seu mundo, justamente quando você mais presida..
Muito bacana o Post '
ResponderExcluirContinue seguindo Puro Glamour ' :)
http://larissamimosdegarota.blogspot.com.br/